Foto da instituição
Portal
CIPA
CIPA

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) é uma comissão formada por colaboradores e tem por objetivo prevenir acidentes do trabalho, cuidar das condições do ambiente de trabalho e de todos os aspectos que afetam sua saúde e segurança. É regulamentada pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) nos artigos 162 a 165 e pela Norma Regulamentadora 5 (NR-5).

CIPA GESTÃO 2014/2015

Presidente: José Carlos Villanova Vidal Neto
Vice-presidente: Cid Tacaoca Muraishi
Primeiro(a) Secretário(a): Kárita Isadora Silva Valdivino
Segundo(a) Secretário(a): Maria Paixão Ferreira Souza
Membros Titulares: Diógenes Domingues Albuquerque
Rosanio Fernandes Melo
Membros Suplentes: Álvaro Alves Martins
Guilherme Santana

Contato: cipa@catolica-to.edu.br





Manual de Prevenção de Acidentes - SESI
Extintores - Importante Saber
Comunicado de Acidente de Trabalho