Postado em 03/05/2016 - Institucional

Católica do Tocantins tem nova modalidade de crédito estudantil

A Católica do Tocantins tem uma nova linha de crédito estudantil disponível, o “Crédito Universitário Bradesco”. O financiamento é disponível apenas para estudantes que têm conta no Banco Bradesco.  Os acadêmicos que não possuem conta e querem ter o benefício, basta  procurar uma agência do banco e solicitar abertura da conta universitária.

As parcelas do financiamento serão debitadas diretamente da conta do estudante, com taxas diferenciadas. O vencimento da 1ª parcela será após 30 dias da contratação. O valor do semestre letivo será dividido em doze parcelas iguais, e pode ser contratado antes mesmo do começo das aulas semestrais.

As parcelas do financiamento não são cumulativas.  O estudante começa a pagar o próximo semestre após quitar o anterior, ou seja, o pagamento do curso de graduação será pago no dobro do tempo.

Para contratar o crédito, o estudante deve acessar o endereço eletrônico www.bradescouniversitario.com.br, clicar em Empréstimos e Financiamentos, e por último em Crédito Universitário Bradesco. Em seguida, é preciso fazer a simulação e enviar a proposta ao banco. Com a proposta aprovada, o estudante deve pegar a Declaração de Aptidão (emitida pela Coordenação de Benefícios), e entregar na sua agência com os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Renda e Comprovante de Endereço.

A contratação do financiamento estará disponível a partir 02/05/2016.