selo

Postado em 19/12/2017 - Institucional

Professor da Católica recebe convite para ser avaliador da ANEC

O professor mestre Fernando Fernandes foi convidado para integrar a equipe de avaliadores da Revista de Educação da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC). As avaliações acontecem semestralmente, sendo avaliados, preferencialmente, um artigo por edição.

Formação:
Fernando Fernandes possui graduação em Engenharia Civil pelo Centro Universitário Luterano de Palmas - CEULP/ULBRA; Pós-Graduação (Lato Sensu) - Tecnologia e Gerenciamento de Obras pelo Centro Universitário Luterano de Palmas - CEULP/ULBRA; Pós-Graduação em Segurança do Trabalho pela Universidade Estadual de Maringá – UEM; Mestre em Agroenergia pela Universidade Federal do Tocantins - Concluído em 2014; Doutorando - Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Minas, Metalurgia e de Materiais da Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS.