selo

Postado em 09/02/2018 - Vagas de Empregos / Estágios

IEL divulga oportunidade de estágio para estudantes de Sistemas de Informação

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está selecionando currículos de acadêmicos do curso de Sistemas de Informação. O candidato deve estar matriculado entre o 4º e o 6º período do curso, ter conhecimento básico em Word e Excel. As atividades que serão desenvolvidas são: apoiar na configuração e manutenção dos equipamentos; apoiar no suporte ao usuário 1 e 2. O valor da bolsa é de R$ 815,00 (oitocentos e quinze reais), mais R$ 7,00 (sete reais) como auxílio transporte por dia estagiado. Horário de estágio de 13h às 18h.

Os interessados na vaga devem enviar o currículo atualizado para o e-mail estagio@sistemafieto.com.br, com o assunto (Vaga 99922) e comparecer no IEL, dia 15 de fevereiro às 10h para o teste teórico. O IEL fica localizado na quadra 104 sul Rua SE 03 Lt 29 – Edifício Armando Monteiro Neto.