Atendimento via chat
Atendimento via chat

Foto da instituição
Portal / Notícias

Postado em 12/03/2018 - Engenharia Ambiental

Egressas de Engenharia Ambiental e Sanitária são selecionadas em mestrado

As egressas Larissa Uchôa e Meriele Rodrigues foram aprovadas no processo de seleção da Universidade federal do Tocantins (UFT) para o mestrado.

Larissa tem expectativa de adquirir experiência na área de pesquisa e pretende seguir a carreira de docente. Dedica a aprovação aos professores José Neto e Thiago Tardivo, que foram essenciais na conclusão do curso. Foi selecionada no mestrado para ingressar no primeiro semestre de 2018, com a linha de pesquisa em Recursos Hídricos.

Meriele Rodrigues é egressa da primeira turma de Engenharia Ambiental e Sanitária da Católica do Tocantins, foi aprovada no processo de seleção para ingresso no primeiro semestre de 2017. “Ser aprovada no mestrado foi bastante gratificante uma vez que mesmo ainda estando cursando engenharia ambiental consegui passar. A aprovação é uma maneira de confirmar a qualidade do curso da Católica, pois mesmo com o nível de dificuldade do processo seletivo acabei conseguindo. O interessante é que as questões que caíram na prova todas estavam sendo tratadas em sala de aula", concluiu Meirele.