Postado em 13/03/2018 - Outros

Processo seletivo do programa de bolsas parciais de estudos em New York

Estão abertas as inscrições para o Programa de bolsas parciais de estudos em New York, ofertado pela State University of New York at New Paltz/Albany. Tratam-se de instituições de ensino tradicionais, sem fins lucrativos, com interesse em atender estudantes de países emergentes. O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade ao estudante de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional.

Serão oferecidos os seguintes programas:
• Strategic Thinking;
• Marketing & Value Management;
• Corporate Financial Management;
• Competitive Project Management;

Estes programas oferecem um módulo de inglês para negócios, gratuitamente, com dupla certificação, uma visita em uma empresa e visita opcional à ONU, New York.

Os cursos têm as seguintes características: Duração de 3 semanas em julho de 2018, janeiro ou julho de 2019, com aulas e atividades em período integral. Idioma integralmente em Inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa “Business English – First Lessons” e nível a partir de intermediário para os demais programas.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail ricardo.feausp@profbritto.com até o dia 1º de abril. Será enviado folders para os interessados, com o descritivo detalhado do programa e todas as informações cabíveis, além do formulário específico para solicitação de bolsa de estudos. As 45 primeiras solicitações aprovadas serão atendidas, deixando as seguintes em lista de espera.