selo selo

Postado em 01/11/2012 - Institucional

Alunos da Fundação Bradesco visitam a Faculdade Católica do Tocantins

Oitenta alunos da Escola Dr. Dante Pazzanese da Fundação Bradesco, localizada em Formoso do Araguaia, a 327 km de Palmas, visitaram a Unidade II da Faculdade Católica do Tocantins na tarde de ontem, 31. Durante a visita eles conheceram sobre o funcionamento da instituição, os cursos e programas de bolsas de estudo.Os acadêmicos fizeram um passeio  pelas instalações e laboratórioas da instituição, acompanhados pelos coordenadores que mais se identificaram, para tirar suas dúvidas sobre o curso.

O estudante Maicon Ferreira, do 3º ano do Ensino Médio disse que o curso que mais se identificou foi o de Sistemas de Informação. “Eu gosto muito de tecnologia, desde muito cedo. Quando algo eletrônico estraga abro para concertar e quase sempre eu consigo arrumar. Além disso, eu gosto muito de computador, de internet. Eu tinha dúvidas sobre o mercado de trabalho, horário do curso, e a mensalidade. Me identifiquei muito com o curso”, contou o estudante.

A Diretora Geral, Professora Mestra Clarete de Itoz, aproveitou a oportunidade e deixou o espaço da instituição aberto para que os estudantes que tiverem interesse possam assistir a uma aula na instituição através do Projeto Vivenciando o Ensino Superior. “A instituição está de porta aberta para recebê-los. Se vocês tiverem interesse em assistir alguma aula em um dos cursos é só nos avisar. Queremos aproximar o estudante do Ensino Médio a Faculdade Católica para tentar fazer com que ele já se ambientalize com o universo acadêmico", informou Clarete de Itoz.