Atendimento via chat
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Ouvidoria

A Ouvidoria é um componente organizacional da empresa voltada para ser um interlocutor entre consumidores e instituição. Trata sobre as manifestações dos cidadãos, registradas sob a forma de reclamações, sugestões, críticas ou elogios. Ou seja, é uma parte da organização, capaz de recomendar e redirecionar o rumo das decisões, acompanhadas das necessidades, dos valores, da imparcialidade, da legalidade e da conduta ética.

O objetivo da Ouvidoria é atuar com caráter mediador promovendo a melhoria contínua dos processos de trabalho e busca por soluções efetivas.

Contatos da Ouvidoria:

3221-2190 Unidade Sede
3221-2185 Unidade II
Email: ouvidoria@catolica-to.edu.br

Horário de Atendimento

Dia da semanaHorárioLocal
2ª Feira9h às 12h
13h às 19h
Campus I
3ª Feira12h às 17h
17h às 18h (intervalo)
18h às 22h
Campus II
4ª Feira12h às 17h
17h às 18h (intervalo)
18h às 22h
Campus I
5ª Feira12h às 17h
17h às 18h (intervalo)
18h às 22h
Campus I
6ª Feira13h às 17h
17h às 18h (intervalo)
18h às 22h
Campus II