selo selo
Portal do Vestibular

Gabarito Oficial

Matrículas

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo 2014/1 poderão efetuar a sua matrícula nos dias 25 a 29 de novembro no horário de 9h às 12h e das 14h às 18h, na Unidade Sede (AV. Teotônio Segurado). A segunda chamada, caso haja vagas remanescentes, será realizada no dia 03 de dezembro a partir das 17h, respeitando rigorosamente a ordem de classificação dos candidatos.

Edital do Vestibular 2014/1

Manual do Candidato

Conheça a Faculdade Católica do Tocantins

A Faculdade Católica existe há 13 anos. Iniciou suas atividades nas dependências do Colégio Marista de Palmas. A mantenedora, União Brasiliense de Educação e Cultura (UBEC), tem sua sede em Brasília - DF. Em fevereiro de 2005 e em janeiro de 2007 foram entregues os complexos arquitetônicos: Unidade Sede, com área total de 103.808,37 m², sendo 7.633,55 m² construídos; e Unidade II, com área total 500.000 m², sendo 5.961,28 m² construídos, respectivamente.

A instituição tem como missão educar para a cidadania plena por meio da construção do conhecimento, produção e difusão dos saberes e para a prática da inovação, proporcionando síntese e interação entre ciência e fé, tendo em vista o desenvolvimento sustentável da região Amazônica.

Provas dos Vestibulares Anteriores

Vestibular 2013-2 - Prova
Vestibular 2013-2 - Gabarito
Vestibular 2013-1 - Prova
Vestibular 2013-1 - Gabarito
Vestibular 2012-2 - Prova
Vestibular 2012-2 - Gabarito

Benefícios

A Faculdade Católica do Tocantins tem Programas de Financiamento e Concessão de Bolsas de Estudos para alunos de baixa renda ou que não tem condições de pagar de maneira integral os estudos. Atualmente, a Instituição conta com o PROUNI, a BOLSA SOCIAL e o FIES.

FIES

O Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES) é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação de estudantes matriculados em instituições não gratuitas. Com o objetivo de ampliar o acesso ao Ensino Superior o programa vem passando por mudanças. Em 2010, o fundo passou a operar com várias inovações que facilitam o financiamento. Os juros baixaram para 3,4% ao ano e o período de carência é de 18 meses. Saiba mais.

BOLSA SOCIAL

O programa de BOLSA SOCIAL tem por finalidade selecionar alunos devidamente matriculados para concorrer às bolsas de estudo integrais (100%) e parciais (50%). Os requisitos mínimos para concorrer à bolsa social de estudos constam em edital próprio. Saiba mais.

PROUNI

O Programa Universidade Para Todos - PROUNI é regido pela Lei n. 11.096/2005 e tem por finalidade a concessão de bolsas de estudos integrais (100%) e parciais (50%) em cursos de graduação. Para concorrer a essa bolsa, é necessário que o candidato realize a prova do Exame de Ensino Médio (ENEM) e se inscreva no site do site do MEC.

Mais informações sobre benefícios ligue: (63) 3221-2117 ou 2124
E-mail: coordenacaodebeneficios@catolica-to.edu.br