Católica do Tocantins

Ciências Agrárias e Ambiental

Bolsas e Financiamentos

Os Melhores Financiamentos
Para garantir seu curso de Graduação

Fies

O FIES é um programa do MEC que concede o financiamento a estudantes regularmente matriculados em cursos superiores presencias. Se você fez o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), obteve 450 pontos na média das provas, e não zerou a redação, você pode se inscrever no FIES no período de inscrições abertas.

Pravaler

Com o Crédito Universitário PRAVALER, o estudante financia as mensalidades e paga SEM JUROS durante o primeiro semestre. No restante do financiamento, a parcela fica quase pela metade! O crédito é concedido aos estudantes dos cursos presenciais. A contratação é semestral com financiamento de 100% da mensalidade.

Bolsa Social

A Bolsa Social da Católica do Tocantins é uma modalidade de bolsa filantrópica, normalmente disponibilizada aos estudantes regularmente matriculados na Universidade e os requisitos são publicados em edital próprio. A bolsa pode ser concedida no percentual de 50% e 100%, a depender da análise socioeconômica apresentada pelo estudante, conforme o edital.

Prouni

Com o PROUNI (Programa Universidade para Todos) a Católica do Tocantins oferece vaga aos estudantes que cursaram o ensino médio em escolas públicas ou privadas, nas condições de bolsa integral. Para concorrer e inscrever-se nesse processo de seleção, o candidato deve realizar a prova do ENEM - Exame Nacional do Ensino Médio e atingir a pontuação mínima exigida.

Bradesco

O Crédito Universitário Bradesco oferece uma linha de crédito destinada ao financiamento de cursos de graduação presenciais. O estudante paga cada semestre em 12 meses e o financiamento do próximo semestre só tem início após o pagamento do semestre anterior (até 8 anos para pagamento de um curso de 4 anos).

Credies

O CredIES é uma alternativa para acesso ao ensino superior. Com ele o estudante de graduação presencial paga apenas 50% do valor da mensalidade, exceto taxas e acréscimos eventuais. O restante deve ser realizado ao términio do curso ou do contrato, de forma parcelada.

Provas 28 de Maio

Não perca essa oportunidade!

Edital 2017/2

Prepare-se! Todas as informações sobre o vestibular estão no documento abaixo.

Resultados

A ansiedade termina aqui! Acesse os links abaixo para conferir o gabarito e o resultado da sua prova.

Precisa de ajuda?

Todas as informações sobre o Vestibular 2017/2, prova e curso.